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Título: Redes de empresas na indústria do vestuário: o caso do consórcio de exportação Flor Brasil do Distrito Federal
Autor(es): Keller, Paulo F.
Palavras-chave: Redes de empresas
Cooperação interfirmas
Sociologia econômica
Data do documento: 27-Ago-2009
Resumo: O artigo investiga e analisa as redes de empresas e os arranjos interorganizacionais entre pequenas empresas do segmento de moda praia do Distrito Federal que formaram o Consórcio de Exportação Flor Brasil no ano de 2000. Utiliza as ferramentas analíticas da sociologia econômica em especial a análise de redes e a abordagem da cadeia de valor ou cadeia do produto. A análise do caso Flor Brasil demonstra a importância da articulação entre as redes de cooperação interempresas e as redes de políticas públicas de fomento industrial que atuam no nível local.
Descrição: Artigo publicado na Revista Pós Ciências Sociais vol. 6, nº11, 2009.
URI: http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/95
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